• Sabemos o quanto é frustrante planejar a viagem dos sonhos e ter seu voo cancelado

    Aqui te ajudamos a receber uma indenização justa pelo dano,

    de forma segura, on-line e com apoio de especialistas

    Conheça seus direitos
  • Atrasos, falta de informações e muita burocracia prejudicam você e o seu bolso

    Na Voando Direito atuamos protegendo os seus direitos, exigindo o

    ressarcimentos dos danos causados pelas companhias aéreas

    Fale com especialista
  • Sua mala foi extraviada? Conheça seus direitos e não fique no prejuízo

    Obtenha um diagnóstico para o seu caso em até 48 horas.

    Aqui, se você não receber a indenização, nós não cobramos nada!

    Avalie seu caso

Quem Somos

Somos uma empresa de consultoria on-line

com especialistas em transporte aéreo

A Voando Direito opera na proteção dos direitos dos passageiros em situações de danos e prejuízos morais e materiais em decorrência de problemas com as companhias aéreas. Nossos consultores são especialistas e atuam com a intermediação entre as companhias aéreas e os órgãos públicos.


Trabalhamos com profissionais que possuem ampla experiência no mercado e profundo conhecimento da legislação, dos padrões da ANAC e dos direitos do consumidor no transporte aéreo. Assim, é possível garantir o ressarcimento dos prejuízos causados aos passageiros com transparência, proximidade e sem burocracia.


Não realizamos a compra do seu caso judicial. Nossos serviços são exclusivamente focados em ajudar você consumidor a exercer seus direitos após uma situação danosa com a companhia aérea. Para isso, buscamos garantir o melhor resultado no seu processo e só cobramos por nossos serviços quando a sua causa está ganha e você recebe o dinheiro da indenização em mãos.


Conheça seus direitos

Atuamos de forma séria, conhecendo a fundo os direitos e
obrigações de passageiros e companhias aéreas


Extravio de bagagem

O pesadelo de todo passageiro é ter sua bagagem extraviada ou danificada durante um voo. Sabemos que muitas vezes o prejuízo fica por sua conta, mas aqui te ajudamos a entender seus direitos para que a sua perda seja reembolsada pela companhia aérea.


Cancelamento de voo

Se o seu voo a trabalho ou lazer foi cancelado, saiba que é possível pedir reembolso para a companhia aérea. É seu direito saber que a responsabilidade pelo transtorno é da empresa e que o seu dano, seja em voos domésticos ou internacionais pode - e deve ser indenizado.


Atrasos de voos

Chegar na hora é direito seu e dever da companhia aérea. Seu planejamento precisou ser alterado e isso provocou transtorno na conexão de voo, na estadia no hotel ou na atração turística? Esse prejuízo é elegível para que você reclame a empresa aérea e receba uma indenização. Quer ficar por dentro dos seus direitos?


Perda de conexão

Perdeu o voo de conexão ou teve problemas para embarcar? Esse tipo de situação é comum entre passageiros tanto no Brasil quanto no exterior. Com os documentos da sua viagem em mãos é possível pedir o reembolso integral da passagem ou uma indenização pelos danos morais e materiais na viagem.


Overbooking

A prática de vender em excesso os assentos em um voo é comum entre as empresas áreas e pode arruinar a sua viagem. Se você passou por esse transtorno provavelmente teve danos que impactaram em todo o seu roteiro, por isso nascemos para oferecer suporte a sua demanda, garantindo o cumprimento das regras estabelecidas pela ANAC e pela legislação brasileira.


Verifique a sua indenização

Receba uma avaliação do seu caso em até 48 horas

Com nossa ferramenta de diagnóstico gratuito, você saberá se o seu caso é elegível para reembolso ou indenização e ainda descobre quanto pode receber ao final da ação. 


Na Voando Direito operamos 100% digital, possibilitando que de onde você estiver, possa entender seus direitos e exercê-los com garantia e segurança. Aqui, nós só recebemos quando você ganha!


Como Funciona

Operação digital com comunicação ativa e atualização do seu caso via WhatsApp

Com os seus dados e documentos em mãos
realizamos um cadastro

Em seguida, nossos consultores avaliam seu caso e os documentos da viagem

Com uma proposta para resolução do caso entramos com uma ação visando o reembolso ou indenização

A cada mudança no processo, nós enviamos no seu
e-mail e whatsapp a atualização do seu caso


Perguntas Frequentes


  • Preciso pagar para dar entrada no meu pedido de indenização?

    Não. Nosso dever é te ajudar a saber e exercer seus direitos, por isso nosso serviço é gratuito, só recebemos quando você ganha a ação.

  • Quanto tempo leva até receber a minha indenização?

    Em média o tempo de execução de uma ação desse tipo na justiça é de 6 meses, podendo variar de acordo com o caso.

  • Tenho que pagar caso meu pedido seja negado?

    Não, nós nos responsabilizamos pelas eventuais despesas e você não terá que desembolsar nenhum valor.

  • Como vou receber minha indenização?

    Se a sua ação for bem sucedida, o valor desembolsado será depositado diretamente na sua conta, e nós emitiremos um boleto para o pagamento da nossa taxa de serviço.

Depoimentos de quem confia na Voando Direito


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Toda semana publicamos conteúdos e notícias sobre
Direitos do passageiro e do consumidor confira:


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